Envio do Pedido:
Material embalado, agora é hora da expedição! Seu pedido será enviado de acordo com a forma escolhida por você. Poderá acompanhar o pedido através do site dos Correios com o código de rastreio que será enviado por email. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Seu Pedido não Chegou?
Se o seu pedido não chegou dentro do prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco através do whatsApp ou email atendimento@tiabere.com.br informado o número do seu pedido e o que está acontecendo.
Abriremos uma reclamação junto aos Correios, mas vale ressaltar que e eles levam até 5 dias úteis para nos posicionar sobre o status do seu pedido.
Caso o seu pedido seja extraviado, roubado ou tenha chegado de maneira insatisfatória, faremos o reenvio gratuitamente para você. Mas caso tenha colocado o endereço errado e o seu pedido tenha retornado para a Tia Berê, o reenvio será efetuado mediante o pagamento do frete pelo cliente.
Caso tenha optado por retirada na loja:
- Retirada pelo próprio (dono do pedido): Apresentar o pedido impresso ou no celular. Caso não tenha, apresentar um documento de identificação.
- Retirada por terceiros: Ter o pedido impresso ou no celular. Caso não tenha o pedido, importante que o mesmo traga um documento de identificação e que previamente nos envie WhatsApp o autorizando a retirada.