Bazar Tia Berê, a papelaria da Ilha do governador. Tudo em papelaria, escritório e artigos personalizados (etiquetas, adesivos, camisa, banner...)
Minha sacola
Sacola Vazia

Como surgiu a Tia Berê

Há 33 anos uma professora e um engenheiro tiveram a ideia de abrir uma loja e se aventuraram no comércio. Muitos diziam que não daria certo, afinal, não tinham experiência. Porém, a vontade de vencer, o trabalho duro e muitas ideias na cabeça fizeram o negócio prosperar. 

O primeiro desafio foi escolher o segmento, e, por estarmos falando de uma professora, foi escolhido o mercado de papelaria. Assim, ela continuaria próxima do que tanto amava, as Escolas e Alunos. Depois a escolha do nome, e, como Berenice já era chamada por Tia Berê por tantos alunos, por que não o nome Bazar Tia Berê?! Muitos nos perguntam se Tia Berê existe. Sim, ela existe e até hoje é nossa fonte de inspiração, principalmente pelo sorriso no rosto e seu jeito vibrante. Hoje quem está a frente do negócio são seus filhos, que continuam carregando estes valores! 

Ao longo destes 33 anos foram muitos desafios, mas o amor pelo que se faz, a determinação e o trabalho duro superam tudo! E também colecionamos muitos, muitos momentos felizes e amigos nesta longa trajetória. Nada mais gratificante do que ver nossos clientes crescendo diante de nossos olhos e acompanhar essa trajetória. São filhos que se tornaram pais e continuam com a tradição de escolher seus materiais no Bazar Tia Berê.  

O mercado mudou e a Tia Berê está sempre procurando se renovar. O departamento de personalizados é o mais novo setor da empresa. Tudo é feito com o maior carinho até você. Desde o primeiro contato com a Equipe de Vendas, que procura entender o que cada cliente imagina e idealiza, passando pela Equipe de Design, que trabalha na criação das artes, até a confecção e expedição. Tudo feito para surpreender e encantar você!